domingo, 13 de janeiro de 2008

Um sofrimento só meu

Um sofrimento só meu...

Porque não podemos ser como duas crianças a passear de mãos dadas numa eterna alegria de viver, sem nada temer...
A perda, a solidão e o sentimento vazio de não te ter a meu lado.
Em que as noites parecem mais frias e escuras...
Onde um beijo teu, um carinho na minha face, um olhar faziam resplandecer o meu coração trespassado pelo meu sofrimento.
Um sofrimento só meu...
Uma incompreesão tão dolorosa.
Eu quero voltar a ser criança,
Onde risos se fundem com flores de Primavera e onde o Sol brilha aquecendo as nossas faces de alegria e esperança.
Há muito que perdi a capacidade de chorar,
O meu coração esfriou, mas continuo a amar,
Um sentimento de sofrimento que não consigo terminar.
Sinto-me caído do céu,
Mas não tenho asas,
Apenas as lágrimas me denunciam,
Um sofrimento...
Serei algum dia compreendido?Amado?
Tudo à minha volta está escuro,
Só ao longe vejo algumas estrelas a brilhar,
Se ao menos fosse uma lágrima tua...apesar da minha curta existência,
Percorreria a tua face e tocaria teus lábios.
Faz-me acreditar que ainda é possível sonhar,
E tornar meus sonhos em realidade,
Num mundo diferente...

Num mundo diferente, feito de ilusões
Num mundo diferente, onde podemos amar-nos
Num mundo diferente, baseado nas emoções
Num mundo diferente, onde reinam mistérios
Num mundo diferente, da tua imaginação
Num mundo diferente, onde o amor é possível
Num mundo diferente, sem gravidade
Num mundo diferente, feito de paixão
Num mundo diferente, onde se perdeu a realidade...
Onde se perdeu a realidade...
Onde tudo é possível...
Fala-me dos teus sonhos...
Fala-me do teu mundo...
Para que eu possa perceber o que diz o teu olhar...
Eu quero chorar, mas já não saiem lágrimas,
Geladas pelo meu coração,
Duro de solidão...
Onde a noite e a escuridão são minhas eternas companheiras...
Refugio-me nas noites frias de Outono,
Onde as folhas caiem...
Onde a natureza se recolhe em aparente tristeza,
Mas em que o Sol da Primavera devolve-lhe a alegria e todo o esplendor...
O meu coração também precisa do calor do teu olhar para resplandecer de alegria, para que as minhas lágrimas possam cair mais uma vez, mas de carinho e esperança...
De um dia ser feliz a teu lado...
Num mundo onde a fantasia e ilusão superam a dura realidade...
Onde todos são felizes ao lado daqueles que amamos...
Que eu possa ouvir a tua voz por uma última vez...
Tu tornas a minha vida numa rosa onde os espinhos se tornam suportáveis...
Meu querido anjo, diz-me se um dia serei capaz...

Sem comentários: