domingo, 13 de janeiro de 2008

Nojo de ser humano

Tenho nojo de ser humano
De pertencer a este mundo insano
Onde a humanidade fede
De hipocrisia, falsidade,
Todos fogem da verdade
Com medo da dura realidade
Que os enfrenta e atormenta
Estou de luto pelo mundo
Pelas pessoas e por aquilo
Em que me estou a tornar
Não consigo mais suportar
Esta cova de mentiras
Onde se enterram inocentes
Para os calar...
Há que rebelar
Atacar
Entrar a matar
A ganância
Com que roubamos o nosso Lar
A terra, nosso altar
Lugar sagrado
Precioso e raro
Que andamos a mutilar
Saquear ao máximo
A sensação de superioridade do género humano
Sobre os outros seres
Dá-lhe a irracional ilusão
De que podemos dispor
Matar, massacrar até ao último ser que encontrar
Florestas queimar
CAPITALISMO para a rua
RACISMO, NAZISMO temos de matar
O tempo de matar chegou agora
É altura de rebelar
Contra injustiças
O buraco
O cancro do mundo
Num mundo de tolerância zero
Mata-se por injustiça
Que se mate agora então
Contra este cancro
A própria humanidade
Que na sua insanidade
Pensa imperar
Sobre tudo e todos
Sobre aquilo que o sustem
Mas que não mantém
Por egoísta consumismo
Não posso mais
Não consigo aguentar
Ver este mundo assim
Injusto
Nojento e sujo
Sem entrar
A matar...

2 comentários:

Diana disse...

Estou de luto contigo...

Anónimo disse...

sinto vazio e tristeza o mundo não tem sentido é so hipocrisia que vai até os ossos no ser humano

mundo dominado por PSICOPATAS