domingo, 13 de janeiro de 2008

Numa noite de reflexão

Numa noite de reflexão
Olho com atenção
Para as estrelas
Que dançam pelo espaço
Penso em ti
Preciso de um abraço
De estar contigo
Isto digo
Com paixão
Sei que o amor
É o que move o mundo
E este é bem profundo
Verdadeiro
Não vejo cor sem ti
Acho que te perdi
E eu também perdido
Por meus pensamentos
Horrendos e frios
A solidão já aperta
O que a ausência de amor desperta
E fere o meu coração
Pétalas caiem com minha tristeza
E vejo com beleza
O seu último suspiro
A cor a desaparecer
O espinhos a endurecer
É uma rosa
Antes a mais bela
Mas agora na escuridão
Nas trevas
Mais linda que nunca
Agora percebo
A sua beleza
O seu encanto
A gentileza
O seu manto
De mistérios
Meus olhares sérios
Mostram meu fascínio
Por essa rosa
Linda e delicada
Que precisa de ser acarinhada
Para novamente
Poder florescer
Mas já só quero morrer
Para poder ter paz
Quero ser feliz
Como sempre quiz
Nesses sonhos
Nesses pensamentos
Aparecias tu
Uma cara turva
No início
Uma sombra
Que foi aperfeiçoando
Com as horas passadas
A imaginar
Como seria eu
E a quem amar
Até que te encontrei
Quase me assustei
Quando me deparei
Com tão misteriosa realidade
O amor dos meus sonhos
Ali
Ao pé de mim
Pensei, num lapso de tempo senti
Imaginei e vi
Que eras tu
Quem eu tanto ansiava

A dúvida persistiu
Como ninguém viu
Se esse sonho se tornaria
Alguma vez, realidade
Se seria possível
Tamanha felicidade
Mas em verdade
Duvidei
Sei que errei
Mas te procurei
Com a esperança e força
Que só o amor
Pode criar
No coração de alguém
Que arde por amar
Como eu sinto
O que sinto, por ti...

Sem comentários: