domingo, 13 de janeiro de 2008

Perdido na escuridão

Perdido na escuridão
de um lugar frio e gelado
Sem ninguém a meu lado,
Todos aqueles que eu amei,
Amei sozinho...
Neste lugar onde os mortos vagueiam,
Eles não me esquecem
E até se aborrecem,
deste lugar tão mórbido e esquecido,
Sem cor e abrigo
Eu estou perdido, em desespero
Doí-me cá dentro
Não sei se aguento,
Esta dor que me fere o coração
Já nem sinto emoção,
Meus sentimentos morreram
Os céus estão cinzentos
As flores perecem
Correm rios de sangue
Chovem lágrimas de dor
Neste mundo de horror
Sem ti meu amor
Não sei mais como aguentar
Eu quero sonhar
Para este pesadelo esquecer
Ou então terei de morrer
Para vaguear como meus amigos
Cabisbaixo e sombrio
Por sepulturas e lajes
Para eternamente dizer as frases
Que dizem em agonia
Numa voz doce e fria
Que preciso de ti, agora e sempre...

Sem comentários: