sábado, 12 de janeiro de 2008

O mundo está a dilacerar o meu coração

O mundo está a dilacerar o meu coração!
Pego numa faca observo atento a sua lâmina cintilante num golpe profundo e arrepiante sinto a morte a receber-me vejo-me a esvair em sangue do golpe que recentemente deferi...deixo cair a faca para o chão...no meio da escuridão começo a ver a luz que antecede as próprias trevas e sinto o beijar da morte...com um pouco de sorte caio no chão as últimas palavras que digo de desilusão e a chuva cai forte como minhas lágrimas naqueles dias sem ti...olhos negros e inanimados jazem agora em sangue..não tenho coração mas continuo a sofrer e aqueles que não querem ver a verdade seja por tristeza ou felicidade não vejo igualdade, entre os homens...tu és a luz que ilumina os meus momentos de escuridão...eu caio, eu caio para nunca mais me levantar deste chão gelado..que paz tão grande agora que vi a morte chegar, pegou-me pela mão sem sequer perguntar se aquele lindo anjo que sempre me esteve a olhar era ela que me esperava para depois me acudir no fim do sofrimento quando disse já não aguento, vem me buscar...agora sim, estou com ela...isto por aqueles abraços que não te dei, os lábios que não beijei, as mãos que não dê-mos um ao outro e as palavras que nunca te direi...

Sem comentários: