segunda-feira, 26 de maio de 2008

Mentiras Nos Céus

Tantas mentiras nos céus
Tantas lágrimas caídas
E mágoas sofridas
Por sonhos corrompidos pela luz
Do amanhecer do amor.

Inimigo da razão
É a voz do coração
Deixo a noite levar-me
E secar minhas lágrimas
Fingir que o anoitecer não acabou
Sobre este céu obscurecido
Como véu enegrecido.

Cinzentos são meus pensamentos
Mórbidos sentimentos, de ilusão
Mostrem-me o fim
Como acabar com a solidão através da morte
Abraço o passado,
Abraço a dor.

Eu devo estar morto por dentro
Porque meu sentimento, morreu com a noite
E não sei mais como voltar a amanhecer
Como a rosa que não consegue florescer
Acabando seca e fria neste chão molhado de lágrimas
Por aquilo que devia ter sido, acabando por não se revelar
Ou como o pesadelo que teima em não acordar
Deste meu terrível sonhar.

Sem comentários: