terça-feira, 9 de setembro de 2008

Será?

Será que alcanças aquilo que realmente desejas?
Será que isso te deixa verdadeiramente feliz?
Será que alguma vez o conseguirás?
Será que vai durar o tempo suficiente para perceber que não foi mais um sonho...uma ilusão?
Será que no fundo vale a pena esperar?
Será que o tempo reservou para mim alguma recompensa?
Será que já a tive ou a deixei escapar e o momento passou?
Será que toda a minha esperança abalou?
Será que questionar-me tão severamente leva a lado algum?
Será que a única "realidade" que vale a pena são os sonhos?
Uma vez que a realidade os distorce de tal maneira que se tornam pesadelos onde só desejamos acordar...
Será?
Já não sei...
Meus olhos turvam com lágrimas que teimam em escapar de mim
E ainda assim, 
Fico sem perceber sua real origem...

Sem comentários: