segunda-feira, 1 de setembro de 2008

Segredo-te ao Ouvido

Ainda bem que te tenho
Ainda bem que nasci para ti
E agora vivo por ti
Contigo transcendemos sobre este céu 
Iluminado pelas estrelas da noite
Guardando os mistérios da existência
Que agora fazem todo o sentido para mim
Segredo-te ao ouvido os meus desejos
Os meus mais íntimos anseios de ti
Como se aquele momento fosse o último
Para me poder saciar de ti
Unidos por este sentimento
Tão perfeito e especial
Único e já essencial
Sentimo-nos mutuamente
Pelas carícias deste beijar
Sem medo de nos explorar
Nos confins e infinidades existentes
Para te sentir como quem verdadeiramente sente
E no fim, acabo a noite extasiado
Por este momento passado
Contigo sempre perto de mim.

1 comentário:

DeviLuTi0n disse...

Adoro os nossos momentos e amaneira como os vivemos. Os nossos segredinhos aos ouvidos e o modo terno como os sentimos.

És especial. Gosto do poema.*.*