sábado, 13 de setembro de 2008

Flor Silvestre

Esta é a minha última oportunidade para escapar da realidade
Entrar no mundo dos sonhos
Um mundo recriado à minha maneira
Um mundo justo onde podemos ser felizes para sempre
Um mundo onde o amor nunca acaba
Onde reinam as emoções e as pessoas seguem o coração
Preciso de sentir o teu rosto
Tocar-te e perceber que és real
Que no meio deste meu mundo de ilusão
Tu me prendes à terra e ao mesmo tempo me levas ao céu
Sobre este céu azul de sol dourado 
Teus cabelos brilham e soltos ao vento prendem o meu olhar
Percebo que és livre, que és linda como uma flor silvestre
Contemplo a tua espontaniedade
Uma beleza sem dono que admiro sem fim
Um jeito de ser que me aquece o coração congelado à muito
Tu deste-me vida
Fizeste-me perceber que o mundo ainda gira à volta do amor
Essa vida que é tão acarinhada por ti e me faz sorrir de esperança
Tu és uma metade e eu sou outra
Sinto que agora estamos completos e unidos
És sem dúvida a flor mais preciosa 
Aquela que sempre desejei encontrar
Escondida pela penumbra dos meus sonhos
E agora vejo à minha frente revelada
Só peço eternamente nunca mais acordar.

1 comentário:

DeviLuTi0n disse...

Ai adoro tanto! Está lindo este poema. E é para mim *.* tão lindo. Um dos meus preferidos!='D

Muito obrigado por tudo.
Beijo