quinta-feira, 4 de setembro de 2008

Só Mais Uma Vez

Preciso de me cortar 
Só mais uma vez
É a última prometo
Tenho de aliviar esta dor
Seja a que custo for
Se não morro por dentro
Preciso sentir o meu sangue
Que vem de dentro frio
Congelado pela morbidez dos meus pensamentos
O sol já não brilha
Obscurecido pelas nuvens chuvosas
Que mais me resta se não me desejas...
Que mais me resta se o calor que me aquecia, 
Desapareceu...
Já não me sinto eu
Aquele que conhecia morreu
Só me resta arrastar este meu cadáver
Por este destino amaldiçado à nascença
Pois em mim já não tenho esperança ou crença
De ser algo melhor ou um tanto pior
Só eu e a lâmina suja e seca
De um passado renascido agora
Que me confronta de frente
E sem dúvida não posso negar
Que alguma vez me tenha abandonado
Sinceramente?!...
Prefiro estar morto que acordado...

Sem comentários: