quinta-feira, 27 de novembro de 2008

Não Percebo

Quando é a magia que dá vida à minha existência
E ela um dia simplesmente desaparece
Faz-me sentir um vazio
Uma incerteza e frustação
Que aconteceu entretanto?
Pergunto eu...
Já não sei viver sem essa ilusão
O conforto que tinha desapareceu
Uma parte de mim morreu
A melhor que possuía
Num instante se desvaneceu
Gostava tanto de compreender
Perceber a razão de tal mudança
Que faço agora da minha vida
Como devolver o encanto inicial
Que já era para mim essêncial
Talvez deva fechar os olhos
E acreditar novamente
Desligar de mim e do que me envolve
E renascer de novo com o encanto
Ou perceber que tal magia
No fundo nunca existiu
Que só me resta afogar nos vícios
Sofrer nas dúvidas e angústias
O que vivi e não voltarei a sentir
Agora com uma nova visão do mundo.

Sem comentários: