domingo, 8 de fevereiro de 2009

Dissolvido no Tempo

Fitando as horas passando
Perdido em apatia
Agredido pelos sentimentos
Tento encontrar uma resposta
Um alívio sem dor
Um alívio que me faça flutuar
Distorcido pelo tempo
Viajando sem rumo pelo espaço
Sustento a respiração
Evitando a inalação deste veneno
Pior é sentir que o abraças
Bem fundo no teu interior
Destruindo a vida que há em ti
E o que resta à tua volta...
Desejas tu abandonar-me?
Serias capaz de me deixar aqui?
Sofrendo sozinho
Destruindo todas as ambições de viver
Sentindo que não te consigo resgatar?
Inútil mesmo perante quem mais amo
Abro a mão para te ver partir
Porque nem eu sei o que fazer comigo...
Nem para mim consegui eu,
Manter a mão bem apertada à vida...
Um dia, restarão só estes murmúrios
E perguntarás se valeu mesmo a pena.

Sem comentários: