quinta-feira, 21 de agosto de 2008

Estranha Realidade

Caio em mim
Nesta estranha realidade
Onde não existe verdadeira felicidade
Deâmbulo mais uma noite
Não tenho como fugir desta maldição
Sou uma sombra perdida
Entre dois mundos surreais
Um dos espectros
Outro dos simples mortais
Mas a minha hora ainda não chegou
Embora deâmbulante
Neste estado agonizante
Rastejo mais uma vez
Sobre este céu de inverno
Sentindo a chuva na minha face
Os cabelos molhados e escorridos
Disfarçam as lágrimas de desilusão
Uma realidade que se abre aos poucos
Destruindo o sonho e a fantasia
Que enfeitavam a minha vida.

1 comentário:

DeviLuTi0n disse...

Mas eu não te consigo pôr feliz? =/ ohh ..

Também sei o que é isso. A perda da inocência/ignorância é algo muito dificil de contornar. Mas embora seja algo, um tanto triste, é algo tamb+em necessário ao nosso crescimento/sofrimento.