sábado, 20 de dezembro de 2008

Sonho Por Acreditar


Entristeço-me com a existência
Esqueço por vezes a tua presença
Que o maior tesouro está comigo
Que te tenho para mim
Que eu te amo e tu me amas
Que a nossa compreensão,
Vai muito além de qualquer problema ou tristeza
Que me perco a olhar para ti
A admirar a tua beleza.
Como me extasio com o calor do teu corpo,
O teu abraço forte
E as carícias ao luar.
Como é bom poder te beijar
Como estou errado,
Tendo-te a meu lado
E ainda assim pensar,
Que a vida é triste
Em vez de simplesmente
Me entregar...

1 comentário:

DeviLuTi0n disse...

Obrigado meu lindo =') adoro! Muito obrigado por desperdiçares um bocadinho do teu tempo com isto para mim. OBRIGADO, OBRIGADO & OBRIGADO.

Não sabes o que significas para mim.
ÉS TANTO.

AMO-TE SIM, AMO ESSA PESSOA , AMO ESSE AMIGO E ESSE NAMORADO!<3 Beijo